Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de julho de 2011

...fresquinhas!

Em época de calor (pelo menos assim devia ser) as noticias fresquinhas continuam no Distritalão.
Assim relativamente á Divisão de Honra, existem algumas novidades.
No Lusitano de Évora continua o impasse, e nada transpira para a opinião pública, apesar de cada vez ser colocada a hipótese de não participação no escalão Sénior.
Em Monte do Trigo, Fábio Silva (Perolivense) parece ser a ultima novidade, ao passo que a entrada de João Alexandre (Viana do Alentejo), não é ainda dado adquirido.
No Escoural finalmente existem algumas cogitações sendo que são apontados como reforço os seguintes jogadores : Luis Rodrigues (Giesteira); Peixe (Lusitano Évora); Nuno Brás(União Montemor); Carloz Xarez (Estrela Vendas Novas); Vitor Pires(Lusitano Évora); João Fadista (Estrela Vendas Novas). 
No sentido inverso parece estar Mocho que irá reforçar o Redondense.
No Oriolenses as entradas de André Martinho (Lusitano Évora); Deane (Lusitano Évora);Mero (Sporting Viana), ganham forma, sendo que a saída de Borges para o Lavre é já um dado adquirido.
Em Portel quem parece estar de saida é o central Rui Martins, sendo que Jorge Avó (Calipolense), é o reforço de que se fala.
Nos Canaviais, Pinelas parece ser a única novidade.
Em Bencatel para além de outras entradas, a mais sonante até ao momento é a de Marono (Redondense).
Na 1ª. Divisão começamos pelo São Manços, onde está definida equipa técnica que será encabeçada por Mr. Nuno Anjos.
Nelson Generoso será o rosto da continuidade no SC Arcoense, ao passo que Canivete assume a batuta do Lusitano Arraiolense.
Carlos Loios será o rosto da formação de Santana do Campo, ao passo que José Cartaxo irá continuar no Aldeense.
E ficamos por aqui, as novidades verdadeiras ou não,  começarão a deixar de o ser lá para finais de Agosto, altura em que a maioria dos treinadores iniciará a pré-época.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Respeite todos os intervenientes deste Blog
Obrigado